quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hugo Stevie: Dicas de como editar suas fotos


Hugo Stevie
Dicas de como editar suas fotos
Oi Galera, Boa Noite. Aqui agora vou mostrar passo a passo uma dica de como editar suas fotos, mais se lembrem que quanto melhor a qualidade da foto mais boa fica a editagem.
Então vamos lá, o primeiro passo vocês entrem no Photo Scape é claro ^^ depois vocês cliquem na cetinha que tem ao lado do botão "Brilho, Cor" em seguida clique em brilho se a foto tiver muito escura clique em Brilho>>ALTO, Mais se tiver já de boa aparência eu recomendo Brilho>> Médio.
 Segundo passo clique em "Brilho, Cor" novamente vai agora no "Melhorar o Contraste" e clique no Médio !
 Terceiro passo vá em "Brilho, Cor" novamente e tem 3 opções "Curva de Cor", "Curva de Saturação" e "Curva de Luminância" Vá em cada uma opção dessa e arraste a linha cinza até o pontinho vermelho que deixei marcado no exemplo abaixo.
 E o Quarto passo gente não é tão preciso mais se você quer apelar pra uma foto mais chamativa faça o seguinte vá em "Filtro" depois em "Efeito Filme" e logo em seguida clique em "Processo cruzado - Médio" e pronto.

é isso ae galera ta ai mais uma dica. se tiver alguma duvida me pergunta no Formspring ou pelo twitter, e se quiserem me adicionar no Facebook eu adicionarei todos.
Amanhã vou postar sobre editar no Photo Shop.

0 comentários:

Postar um comentário