terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hugo Stevie: Dicas para suas fotos


Hugo Stevie
Dicas para suas fotos
Boa Tarde Galera, Hoje é a primeira postagem e ao logo do tempo vou dar super dicas pra fotos.
Então só pra começar ai  ta uns exemplos de fotos  bacanas

Obs: As fotos postadas nesse blog são 100% minhas então não adianta ficar me chamando de FAKE, sou bem "Real" por que qual quer eu também farei uma vídeo aula bem legal.
Então enquanto isso aprecie as dicas.
 A Primeira foto a cima foi tirada em um lugar bem ousado pra dar uma aparência melhor na foto, e não adianta só ter um lugar legal e depois fazer aquelas poses malandras que todo mundo já conhece. e uma dica que vocês deveriam saber é quando você quiser tirar uma foto destraido tente não fica com medo de que a foto não saia boa, viva o momento ali na hora que você verá o resultado. Se você não gostar tente novamente por que enfim uma hora você vai gostar.
Essa Segundo foto é um fundo infinito ou seja não tem cenário e de um modo criativo nos meu braços eu simplismente botei dois tecidos com desenhos de tatuagem e etc... Outra coisa que eu digo a você na hora de tirar foto é você saber enquadra bem a foto ou seja posicionar bem a câmera na hora da foto, ou na hora da editar você corta ela bem enquadrada.
(ao longo das aulas vou ensinar melhor isso) 
Na terceira foto também estou em um cenário bem ousado muitas grafitagens e pá. Mais outra dica se você quiser tirar uma foto perfil tire sempre do umbigo pra cima sem deixar que apareça muito os braços e cortando um pouco a parte de cima da cabeça.
(Próximas postagens irei falar sobre varias coisas na editagem de fotos)

0 comentários:

Postar um comentário