quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Poses Masculinas e Femininas para Fotos

1 comentários
Hugo Stevie
Poses Masculinas e Femininas para Fotos
Imagem Abaixo mostra vários jeitos de tirar fotos "FEMININA", não é preciso seguir o angulo das fotos ao pé da letra, você pode fazer as poses citadas abaixo.
Lembrando que quando você tirar fotos assim você pode corta a foto e deixar um angulo da Cintura   pra cima e deixar um perfil bem legal.
 Imagem Abaixo mostra vários jeitos de tirar fotos "MASCULINA", não é preciso seguir o angulo das fotos ao pé da letra e também não precisa tirar as fotos de cueca você faz sua preferência, você pode fazer as poses citadas abaixo.
Lembrando que quando você tirar fotos assim você pode corta a foto e deixar um angulo da Cintura   pra cima e deixar um perfil bem legal.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hugo Stevie: Dicas de como editar suas fotos

0 comentários

Hugo Stevie
Dicas de como editar suas fotos
Oi Galera, Boa Noite. Aqui agora vou mostrar passo a passo uma dica de como editar suas fotos, mais se lembrem que quanto melhor a qualidade da foto mais boa fica a editagem.
Então vamos lá, o primeiro passo vocês entrem no Photo Scape é claro ^^ depois vocês cliquem na cetinha que tem ao lado do botão "Brilho, Cor" em seguida clique em brilho se a foto tiver muito escura clique em Brilho>>ALTO, Mais se tiver já de boa aparência eu recomendo Brilho>> Médio.
 Segundo passo clique em "Brilho, Cor" novamente vai agora no "Melhorar o Contraste" e clique no Médio !
 Terceiro passo vá em "Brilho, Cor" novamente e tem 3 opções "Curva de Cor", "Curva de Saturação" e "Curva de Luminância" Vá em cada uma opção dessa e arraste a linha cinza até o pontinho vermelho que deixei marcado no exemplo abaixo.
 E o Quarto passo gente não é tão preciso mais se você quer apelar pra uma foto mais chamativa faça o seguinte vá em "Filtro" depois em "Efeito Filme" e logo em seguida clique em "Processo cruzado - Médio" e pronto.

é isso ae galera ta ai mais uma dica. se tiver alguma duvida me pergunta no Formspring ou pelo twitter, e se quiserem me adicionar no Facebook eu adicionarei todos.
Amanhã vou postar sobre editar no Photo Shop.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hugo Stevie: Editagens nas fotos.

0 comentários
Hugo Stevie
Editagens nas fotos
Oi, Boa tarde. Hoje vou falar sobre as editagens nas fotos.
Galera se vocês querem fotos bacanas e editam as fotos pelo "Photo Scape" tentem não ficar botando aqueles bonequinhos, carinhas, luzis de neon e etc..  Evitem o máximo isso.
Quando vocês forem editar fotos mecham só com as iluminação da foto tipo: Brilho, Contraste, Cortes, Curvas e etc..
E quem edita no Photo Shop é só ir em IMANGEM >> Ajustes >> Curvas
Ao longo das postagens irei ensinar isso no Photo Shop.
Aqui abaixo vocês verá um exemplo de antes e depois ou seja como a foto era quando tirei e como a foto ficou depois que editei. Não está a coisa mais bela do mundo mais da pra levar..
É esse foi o resultado galera, e amanhã eu vou ensinar passo a passo como edito as fotos no Photo Scape OK?
Então fiquem por dentro das postagens e aprenda cada vez mais, por que ainda tem muito pela frente.
Se você tiver alguma duvida sobre as postagens pode me perguntar pelo Formspring

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hugo Stevie: Dicas para suas fotos

0 comentários

Hugo Stevie
Dicas para suas fotos
Boa Tarde Galera, Hoje é a primeira postagem e ao logo do tempo vou dar super dicas pra fotos.
Então só pra começar ai  ta uns exemplos de fotos  bacanas

Obs: As fotos postadas nesse blog são 100% minhas então não adianta ficar me chamando de FAKE, sou bem "Real" por que qual quer eu também farei uma vídeo aula bem legal.
Então enquanto isso aprecie as dicas.
 A Primeira foto a cima foi tirada em um lugar bem ousado pra dar uma aparência melhor na foto, e não adianta só ter um lugar legal e depois fazer aquelas poses malandras que todo mundo já conhece. e uma dica que vocês deveriam saber é quando você quiser tirar uma foto destraido tente não fica com medo de que a foto não saia boa, viva o momento ali na hora que você verá o resultado. Se você não gostar tente novamente por que enfim uma hora você vai gostar.
Essa Segundo foto é um fundo infinito ou seja não tem cenário e de um modo criativo nos meu braços eu simplismente botei dois tecidos com desenhos de tatuagem e etc... Outra coisa que eu digo a você na hora de tirar foto é você saber enquadra bem a foto ou seja posicionar bem a câmera na hora da foto, ou na hora da editar você corta ela bem enquadrada.
(ao longo das aulas vou ensinar melhor isso) 
Na terceira foto também estou em um cenário bem ousado muitas grafitagens e pá. Mais outra dica se você quiser tirar uma foto perfil tire sempre do umbigo pra cima sem deixar que apareça muito os braços e cortando um pouco a parte de cima da cabeça.
(Próximas postagens irei falar sobre varias coisas na editagem de fotos)