quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fins de relacionamento

  Sabe aqueles tipos de pessoas que quando acabam um namoro posta logo no facebook assim: "Agora eu estou solteira(o)", é pessoal, isso é ridículo.
  Mas não é só isso, tem ainda aquelas pessoas que querem te fazer raiva, ciúmes e coisas do tipo, e o que elas procuram para isso? - As pessoas que você tem mais afinidade ou a pessoa que você mais odeia.
   - Essas coisas acontecem muito com diversas pessoas, e algumas medidas para acabar com tanto sofrimento em sua vida é...

 Algumas medidas a serem tomadas em casos de Ex-namorada(o) ou ficante querer te fazer ciúmes, raiva ou coisa do tipo.

  Em primeiro lugar faça o método transparência, faça com que tudo que elas(es) façam à você seja como se fosse transparente, como se você nem visse. Mas como eu faço isso? - Tudo que elas(es) fizerem para te ofender emocionalmente, você pode olhar e dar aquele belo "sorriso irônico", sem precisar fazer a mesma coisa que elas(es) ta fazendo pra te ofender, que é o método da mesma moeda, esqueça esse método da mesma moeda por que vai aumentar mais ainda o inferno que você está vivendo porque irá virar uma guerra, só o seu silêncio basta.

"Na dúvida escolha o silêncio, ele incomoda, chateia, irrita, preserva sua imagem e ainda polpa suas energias".

 Em segundo lugar mantenha-se sempre feliz, nunca demonstre tristeza nem importância por ela(e), e evite mudar, pois todos dirão que você mudou por causa da tristeza que tas passando em relação ao fim de relacionamento com ela(e).

  Em terceiro lugar procure sair mais com amigos e amigas, (festas, cinema, shopping, park, conheça novas pessoas e etc). Sempre mostrando estar vivendo normalmente, feliz da vida, como se não tivesse acontecido nada.

  E continuando. O que nunca deves fazer nesses casos.

 - Não ficar postando indireta pelo facebook.
 - Não querer fazer ciúmes
 - Não se referir com palavras ou gestos a ela(e) ou tratar ela(e) como AMIGO, só AMIGO.
 - Não demonstrar fraquezas após o fim do relacionamento.
 - Não insistir em volta de relacionamento.

  Sei que é difícil para algumas pessoas, mais se quer superar... Ta ai uma dica né?
  E enfim, com o "tempo", no fim de tudo você vai notar que tudo que ela(e) está fazendo é para chamar sua atenção, que fazia tudo isso porque já está sentido falta, e muitas vezes porque já está querendo voltar. Ai cabe a você tomar as decisões.

0 comentários:

Postar um comentário