terça-feira, 7 de maio de 2013

Quem sou eu?!

- Sou o tipo de pessoa que odeio ficar só, mas eu mesmo me ponho nessa situação, pois não adianta conhecer pessoas novas se elas vão um dia me decepcionar, prefiro não me apegar e isso não acontecer, do que ta sempre confiando e ficar muito triste no final. 
Sou o tipo de homem que tenho sentimentos como muitos outros, só não gosto de mostrar, pra que quando acontece a tal decepção, essas tais pessoas não sentirem a mudança, e dai corto logo.
Ainda sou a favor de um mundo amigável, no qual podemos saber realmente as intenções das pessoas.
Hoje já não sabemos o motivo de recebermos uma ajuda, muitas pessoas ajudam pensando no que pode ganhar depois. Isso me revolta, me faz diferente de todos, me faz ser uma pessoa por sí, como me faz ganhar nome de metido, grosso, idiota entre outros. Uma coisas que muitos nunca entenderiam da minha parte.

- Hugo Stevie.


0 comentários:

Postar um comentário