sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vale Apena Praticar, Não Desista !


Pois é gente eu era assim, eu desse jeito ai me achava o REI das fotos kkkkk
- Eu vivia querendo ser um fake, hoje não recomendo esse desejo a ninguém, pois eles pode até as vezes pré-judicar sua imagem, e Abuso de Imagem é Crime gente.
quando me acostumei a fazer o que gosto (Tirar Fotos), foi surgindo resultados.
Se você faz uma coisa que gosta com certeza você vai ser foda, Sendo bonito ou feio.

- Depois de uns anos eu mesmo criei minha experiência, e ao longo do tempo vou ensinar muitas coisas nesse blog, sobre fotos e designer.
Hoje tiro fotos e num sei o que é bonito ou feio nas minhas fotos, pois vejo nas fotos minha vida real, é o que gosto, então cada dia mais aprendo novas coisas e espero compartilhar isso com todos que gostam do blog.
Nós dias de hoje estou assim :D

Hugo Stevie


Cometem abaixo e  deixem a opinião de vocês.
Se diverem duvidas de alguma coisa sobre fotos
Mande a pergunta para meu  Facebook
Não esqueçam de comentar Abaixo.




0 comentários:

Postar um comentário